Sobre Elas

Efeitos por Pedro Drope

...Nayara, como eu estava te dizendo ontem, acho todas as mulheres lindíssimas até que abram a boca... É a forma de falar, o que tem pra dizer e como se comportam, me faz criar uma avaliação sobre a beleza de cada uma delas. Então quando chego a uma festa e olhos todas elas tão bem produzidas, com e sem maquiagens, de alto ou rasteira, de vestidos longos ou de short jeans. Acabo achando todas iguais e fico olhando cada detalhe, lendo os lábios à distância, buscando poesias nos movimentos, tentando criar nome pra cada uma delas, buscando o que cada uma tem de melhor e assim vou conhecendo pessoas maravilhosas nesse caminho. Faço minha pré-seleção de amizade pelo que elas me falam e não pela aparência que elas me trazem. Assim conheci você!
Pedro Drope (12/03/2012)

Comentários

Postagens mais visitadas