Sentimentos

Foto by Pedro droPe...

Flores, sempre cheias de cores, desenhos, rabiscos, rascunhos e em certos momentos escultura que cravo nos dedos. Deixo-me carregar pelos cantos, pranto de sorrisos, gritos e gemidos, pra deixarmos de ser santos, sem prece, sem pressa e só apenas meia-luz. Segura, molha o que depois assopra e seduz pra que entre na dança que você canta. Deslizo a língua elevando-se sem pressa sobre as pernas para trazer-te na minha boca, que beija e sente o gosto do que deságua pra misturar o que é só seu a minha saliva. Mas, bem antes que eu possa acompanhar já entonas e abre a contagem, treme as pernas que me aperta, pulsa, prende e passa, temos apenas suspiros seguidos de almas de gargalhadas nem um pouco forçadas e assim exala teus perfumes transbordantes de acordes e trava em meu travesseiro pra deixar teu cheiro. Alguns segundos, bem lento, bem leve e me leva a não sair, seguro e nem se quer respiro, só sinto esse teu ballet de silêncio... Pára tudo! Buscamos um ar novo. Se balanço me segura na trava da cintura, coloco força, desejos e vontade pra bem mais, busco o ritmo para voltarmos a nossa mais nova dança de uma canção que se renova de poesias completas de ternuras, loucas e bem livres...
Um quarto de cortinas fechadas e que tem como luz, o dia que já nasce e transpassa as brechas e deixa tudo nublado, não precisamos de sol e nem de trilhas, a não ser sonora, esquecemos a hora, o sono, o medo, somos sós e apenas desejos. Prendo os meus cabelos molhados que correm aos seios e solto a língua que se mistura com os beijos que brincam sobre teu corpo deitado, que se espreme contra o colchão e o canto da parede. Sinto a mão que me puxa é a mesma que desarruma os lençóis e encravar as unhas nas minhas costas, é quando me leva pra cima e me carrega pra dentro, arrastado bem firme pele com pele, corpo em cima de corpo, gosto a gosto, sentir com o prazer. Nessa hora sinto tua boca parar meu mundo, a respiração que sai forçada lá do fundo e em meio aos ruídos, lábios que tocam lábios embebêssidos de vinho tinto suave em beijos leves de pequenas mordidas. Por ora as bocas se perdem e são as cinturas que emitem os sons, respiramos alto e forçado, em meio às palavras que excitam aos gemidos que exprimem todo esse sentimento e me implora, sussurrando, pra que aumente com força o ritmo e que não pare, por que já está chegando perto do fim... Alguns segundos, aos gritos, vários gemidos, as mãos apertam aos corpos que se exprimem, pernas bambeiam, contraem, pulsam, tremem e rangem os dentes dentro do meu ouvido, é quando chegamos juntos ao ápice do prazer neste momento mágico que nos faz esquecer até o próprio nome. No ato mais sublime da harmonia e equilíbrio humano, em resposta a todo esse amor, ela deixa que as lágrimas caiam ao rosto e chora sorrindo em meu peito nos deixando completamente voando, em liberdade e cheios de vida...

Sem dizer palavra alguma, com sorriso, abraça-me e dorme...

Pedro droPe... (25/julho/2007)

Todo feito devido ouvir diversas vezes a música Sem.Ti.Mentos de Ana Carolina.

Comentários

Anônimo disse…
entao,estava se inspirando em que amigo,foi uma das melhores que ja li sua,bjao e que venha mais e mais dessasviu.muito boa parabens
Lua Durand disse…
adoro o que tu escreve, acho que já te disse isso.

=)

e adoro o teu cabelo também

Beijos

Au Revoir
Anônimo disse…
pedrão esse seu texto tá muito massa pow,ele leva vc a viajar, a sonhar, a imaginar coisas um tanto agradaveis kkkkkkkkkk eu tive quse um orgasmo quando li kkkkkk, beijão.
a.s.v.c
Anônimo disse…
O bom é que é sempre assim... mágico, encantador, apaixonante...
TE AMO
Anônimo disse…
Sempre bom ler tuas poesias, inspiradoras,construtivas.Sinto saudades de nossas conversas que agora,de vez em quando,se resumem em pequenas frases.Te ver sempre sorrindo. Inspiração... Beijos...

Natália Góes
Anônimo disse…
Q texto é esse explica ai ,vai?

"PERFEITOOOOOOO DEMAIS"
Unknown disse…
Pedrinhu,
+ uma vez parabéns garoto...
texto encantador este seu,
puxa puxa puxa =)

Alegria em ler e reler suas coisas ...
sei lá como se diz.
só seiii q adoru ,vuh?

bjus pá tu
Pedro droPe... disse…
Se acaso.. possam ouvir a música Sen.Ti.Mentos... vai entender o motivo do texto..

vale a pena...

beijo no olho
lua, estrelas e flores..
Anônimo disse…
Que forma mais linda de descrever esse momento que poucos sabem o REAL significado.
Brisa disse…
Incansável de ler. Sem palavras

Postagens mais visitadas