Ao Longe Há Alguém




Nem tenho dúvidas que a cada amor que se vai, com ele deixo parte de mim e carrego comigo parte desses meus amores por toda vida, moldo-me, mudo de filosofia, transformo meus sentimentos e aprendo sempre, me questiono, critico-me, acho meus erros e até altero a minha direção, com o guidon na minha mão eu que organizo o meu novo modo de viver sem elas, às vezes relembro, tenho saudades e até sinto falta de está perto de todos esses amores ou de quase todos, porém respeito a minha vontade de prosseguir adiante e entro no meu jejum de sentimentos, negando um hoje pra viver um bem melhor amanhã, por que sempre acredito o que o melhor sempre está por vir. Porém, ao longe há alguém que sempre estou amando.



Pedro Drope... (01/julho/08)

Comentários

Anônimo disse…
pessoinha impar na vida é vc é bom entrar um pouco no seu mundo nos seus pensamentos ... pensamentos fantasticos modo lindo de ver a vida...

Postagens mais visitadas