Perfil

Pedro Drope - Charles Chaplin - Desfile do Corso.


Sou apenas criação da arte de amar, da poesia, da música e sonho de Pó e Sônia, um amor que já duram mais de 35 anos e que vivem até hoje como namoro de primeiro mês. São eles quem mais amo, convivo, aprendo e discordo. Sou família ao extremo, tenho primos como irmãos e laços que vão além do entendimento racional. São quem me constroem em beleza e força. Amo qualquer tipo de arte, mas busco extrair de mim poesia e tudo que é musical, por muito tempo tentei escultura, pintura e artesanato. Encontrei-me melhor compondo, escrevendo, dançando e tocando. Hoje não vivo mais sem essas coisas. Acredito em Deus como a única fonte de salvação e na bíblia como única regra de crença e prática. Sou contra a tudo que prende, priva, aperta, comprime, vicia, algema e me afasto de tudo que tem medo, ciúme, mentira, dor, tudo que é falso, radical, fanático e traidor. Costumo a dizer que o medo, o ciúme e a dúvida nos faz criar um mundo que nem se quer existe, por essa razão não compactuo. Porém, sou louco pela loucura do amor, pela saudade, paciência, pela natureza e toda criação divina. Acho que amei por diversas vezes ou ainda nem sei o que é amar, mas encontrei pessoas maravilhosas na estrada da vida. Acho tão bom olhar para meus antigos amores e auto-analisando vejo que cada uma encontrou defeitos em mim totalmente diferentes. Caso queira saber meus defeitos são elas quem mais sabem sobre eles. Sou a favor do amor livre e não da liberdade desorganizada, até por que creio na fidelidade dos amantes. Já fiz muita gente sorrir e algumas chorarem, mas continuo crendo no amor. Penso que um relacionamento perfeito se constitui de algumas coisas:

-Perguntar a si mesmo, se fosse o outro fazendo isso no meu lugar eu gostaria?
-Sinceridade (Não conheço ninguém que tem raiva de alguém que foi sincero)

-Respeito à liberdade. (A invasão a liberdade destrói relacionamentos)

-Cumplicidade e Fidelidade.

Por acreditar na mudança do ser humano, busco sempre a mudança e o novo pra que eu não me torne velho. Sou formado em Tecnologia em Processamento de Dados e falto um ano pra terminar Teologia. Trabalho com informática e música. Só que na verdade prefiro viver de música e luto todos os dias por esse maior sonho, que divide espaço com o sonho de ter um filho (Kauê) se tornem realidade. Já toquei de missa de 7° dia a show de Hard-core, de Reggae a culto evangélico. Apesar de ter tocando com mais de 20 bandas de estilos distintos, hoje tenho uma Banda de Reggae “Libertária” (Minha fonte de sonho diária) e uma Banda de releituras de MPB: Pura Pin-Up. Acho que a vida seria ainda melhor se todos tocassem algum instrumento. Sou um membro adotado da família cubana do clube bela vista, aonde vou sempre pra dançar salsa (Um local perfeito!!!). Quanto à poesia sou apaixonado por tudo que se refere à loucura, gosto dos poetas libertários, nordestinos e dos teólogos e filósofos sensatos, pintores surrealistas e escultores detalhistas. Apego-me a tudo que é contrario a inteligência convencional e destruo tudo que acho que óbvio em mim, inclusive o pré-conceito. Na música amo o desconhecido, o que é singular e o que é de boa qualidade. Coleciono musica cubana, reggae e MPB. Quanto à vida realmente é “O sopro do criador numa atitude repleta de amor” Belíssima. Sou Feliz por amar a VIDA!!!
Pedro Drope

Comentários

Postagens mais visitadas