Bem Próximos

Pedro Drope - Arte por toda parte - Olinda

Um fica no largo espaço do sono,
E o outro vai ao longo espaço da distância,
Porém, os dois permanecem grudados,
Pela sensibilidade do viver,
Bem próximos da paixão,
Quase que entrelaçados pela liberdade de amar,

Um acordado e o outro dormindo...
Ou um dormindo e outro acordado?
Quem sabe?

Mas, os dois adotam a vida,
Buscando a felicidade alheia,
Sentindo falta quando um deles se distancia.

Cobranças, só pra nos fazer ficar sorrindo,
Pecado? Jamais... Simplesmente saudade...

Na mais pura inocência de estar eternamente feliz,
Ao teu lado, leveza do ser, criatividade no voar...

Nas tuas asas pego carona pra ser livre.
No teu ser busco mergulhar pra ser profundo.
Nas tuas incertezas tenho as minhas conquistas.

Pra te entregar tudo embalado em forma de poesia.
Pra te fazer sorrir e comprimir o peito do ar parado,
Pra transbordar os olhos de lágrimas e te desmontar no bom choro.
Fazendo-te ler e reler pra tentar extrair o sumo das entrelinhas...

Quero sempre mais de ti pequenina.
Queira continuamente o melhor de mim.

Da nossa acomodação não fazemos pacto algum, nunca!
Recompomos por todas as luas canções de um amor eterno,
Das tuas manhas reabasteço meu ser a cada manhã,
E impregno comigo na caminhada do pensar,
O teu bico dobler de choro que soa reprimido.
Entretanto, sigo com a saudade ao fechar a porta.
E retomo forças pra seguir
Com a recordação de cada noite vivida ao teu lado.


Pedro Drope... (15 /01 /2008)

Comentários

Unknown disse…
*NUNCA MAIS TINHA VINDO POR AKI ...
CATUCAR O DROPE !
XAUDADE DOS TEUS TEXTOS E HJ (VIXE) PEGOUUU NA VEIA !

LINDO LINDO LINDO =)

CHEIO DE COISA BOA E SOLTAAA ...
ESSE TÊM Q COLAR E MANDAR PRA ALGUÉM ,VIU?

RSRSRSRS =)


parabéns poeta loko .
xerus meus =*
Anônimo disse…
Grande irmão que só Deus explica como que funciona essa corrente sanguínea que corre em nossas veias...primo meu....até a morte carregarei vocÊ comigo cumpade...!!!Tá irado o blogger..parabéns mano velho....as mensagens estão massa....continue....pois o mundo precisa disso e de muito mais...fica na paz de Deus....valeu!!!
Imaginário disse…
Gostei muito do blog. Até coloquei um link. Voltarei mais vezes.

Postagens mais visitadas