A Loucura da cura.

Foto e Efeito By Pedro droPe...


Uma loucura,
A sintonia de sonhos,
Os planos em forma de contos,
A busca, a minha cura,
Nossa procura, o que se mistura,
Realidades em forma de fantasia,
Os sorrisos nos olhos a lagrimar até dor,
Deixando os que transitam no embaraço,
Com as brincadeiras nas ruas desertas,
No galopar do cavalo livre risonho, que dá lance,
Nas calçadas em forma de amarelinha de risos,
No peso sobre o papel, a confiança,
Sincronia dos passos cheios de gargalhadas,
Sentindo-se segura na expressão de liberdade,
São corpos simples que embolam na areia da praia.
A lua, as estrelas e o mar aguardam,
Atenciosamente ser o cenário primeiro,
Dos suspiros, o cheiro,
Dos toques, o jeito,
Das vontades, o desejo,
Dos gostos, o beijo.

Uma Cura,
O mútuo da viva vida,
A dúvida, a incerteza, o bom tormento,
Lamento do que é intenso, o tempo,
O encontro da minha loucura, o risco,
Fábulas das nossas folias de amor,
Trazendo em si um punhado de imaginação,
No Enlace da música que sai de mim
Na dança que balança a saia que demuda em vestido,
Encantando no diminutivo ao chamar-me,
Oh... Pequenina de flores,
Me trás medo que te dou segurança,
Me trás inspiração que te dou poesia,
Me trás choro que te dou alegria,
Na sabedoria,
Viver a cada dia,
Ir em frente.

Pedro droPe... (16/11/07)

Comentários

Postagens mais visitadas