As horas


Foto by Pedro droPe... (Parede da minha casa)

AS HORAS, apenas HORAS.

Tem Horas que só de pensar sinto as mordidas dos teus beijos,

Penso nas coisas que me diz, quando estamos juntos durante Horas,

Horas que ando nas ruas e noto que sinto o seu cheiro do nada,

e vejo como é fácil me pegar andando nas Horas e sorrindo sozinho,

Há horas que pessoas acham que estou louco,

Durante Horas fico no meu quarto tentando compor algo pra você,

Na cama gasto enumeras Horas pra dormir em você pensando,

Quero você grudada em mim nas Horas pra te fazer feliz,

Mas não aceito ser feliz apenas por Horas.

Quero Horas Eternas, as suas Horas.

Pedro droPe...

Comentários

mila. disse…
a horas também que a gente precisa estravazar essas vontades. assim como voce fez agora.
achei lindo, se fosse comigo eu casava! hahahaha

algumas horas que a gente quer ficar perto de alguém e não pode. essas horas doem.
Bruna Andrade disse…
Nossa perfeito!!!

tbm passo por horas como essas as vezes!!!

xeruuuuuu p tu!!!

Postagens mais visitadas