Não se atrase...

Foto by Pedro droPe... (em meu ninho)

Pois, ainda sinto teu cheiro no meu quarto, sinto teus olhos me observado toda vez saiu sozinho na noite, cada gole desse vinho amargo tem o doce da tua voz quando me chamava bem diminutivo... Cada canção busco encaixar a nossa história nas letras que me carregam as lembranças... Prendo-me na imagem que desenho no imaginar as das tuas gargalhadas em meus abraços, cada casal de mãos dadas em final de tarde que passa, cai por mim a nossa vida e cada filme de amor conta a nossa história... A você meu único amor me devolva meus sons, silêncio, cheiros, cores, acordes e sorrisos que carregaste pra longe de mim...

Por gentileza, Amor não se atrase quando quiser voltar... (Baseado em fatos irreais)

Pedro droPe (07/07/07)

Comentários

Postagens mais visitadas