Libertos

Foto by Pedro droPE (Nascer do sol em Boa Viagem - onde será o Parque Dona Lindu)

Há dias que não mudo, tenho me sentido normal... Trabalho, casa, dia-a-dia, dorme e acorda, sorrir, escuto alguns sons, internet, alguns bate-papos e isso tudo me deixa até com medo, meus vocabolários ficam como os dos homens normais, andando com esses relógios invisíveis de ordens expressas nos rostos das inteligencias convencionais... Não tenho lido nietzsche ("até porque ando em desentendimento com ele"), nem Pablo Neruda com suas poesias de "querer-te", ando sem beber coisa alguma, nem nada leve como Max Lucado, nem tenho me agarrado aos braços de Goethe pra correndo qualquer "Risco" e nem tenho bailado nos lábios das poesias que jogam como "Xadrez" de Rosário Castellanos. Pouco tenho me apaixonado por coisas novas, pouco tenho me desligado das coisas antigas... Sentimentos e Convenções tem andando lado a lado. Apesar de não me trazer mal algum, mas também não trás nenhum eclipse lunar, entre os seus olhos que gostaria de beijar e suas sobrancelhas que gostaria de tocar... Só quero sair da convenção, andar pulando leve sobre suas costas, dançar no seu ouvido e então me deitar em seus cabelos.... Quero apenas que sejamos Libertos...


Pedro droPe(06/08/2006)

Comentários

Postagens mais visitadas