Gosto

Foto by Pedro droPe... (Praia do Xaréu a do menino Marquinhos)

Gostos das coisas pequenas, das coisas simples, que necessitam de carinho, que gosta de andar descalça nas ruas de terra, da lua que necessita de violão, dos beijos que necessitam de abraços, das poesias feitas pelos loucos que ama, das praias secas, dos chocolates depois dos momentos a dois, das carícias nos cabelos, dos abraços de bom dia, gosto do que me inspira a escrever, o que me faz contemplar, das bocas sem batom e dos rostos sem maquiagens que você me traz, gosto mesmo do que vem de dentro de você, nada que seja externo, mas tudo que é puro, duro e sincero, mesmo que seja bruto, mas nunca a mentira, o furto.

e você o que gostas?
Pedro droPe...

Comentários

m disse…
eu gosto do gosto que fica depois que leio tanta simplicidade, vejo tantos céus e liberdade. gosto quando encontro um alguém que transmite tanta paz!
Jana disse…
vc gosta do que é mais simples e assim mais essencial...

Eu gosto de ver meu filho dormindo, de beija-lo, abraça-lo, gosto de andar de pés descalços, gosto de pao quente... de coisas assim simples tb

beijos
Anne disse…
Eu gosto de andar de pés descalços na grama, gosto de praia deserta, de sentar e ficar ouvindo o mar, gosto de sorrisos e alegria, gosto de pessoas e sentimentos...e gostei de vir aqui e ler suas palavras! Mto belas. Bjos!
Jac C. disse…
Oi... gosto de ouvir música, dançar sem me preocupar com nada, gosto de um bom cochilo muito cansada, de dormir bem tarde, de acordar qdo dá vontade, entre outras coisas.
Obrigada pela visita!
Beijos
Pollyana Andrade disse…
Gosto de palavras que se reúnem e se transformam em sentimento de carinho e simplicidade como essas tuas palavras.
Parabéns
Sabrina Felix disse…
Simplicidade é o q me motiva...
é o que me faz feliz...
é o q eu gosto!!

adoro tuas palavras...
xeru

Postagens mais visitadas