Turva


Chama-me de louco por buscar a liberdade, porém nunca disse que achei e tenho-a em mim, estou em uma eterna busca sem fim. Quando me questionam sobre o meu conceito de liberdade, digo que eles só servem pra mim. Cada um deve buscar os seus dentro dos próprios princípios e às vezes quebrar-los. Liberdade não tem regras, normas, esquadros, paradigmas ou dogmas a serem seguidos, não há líder, cartilhas, escolas, cursos, faculdades ou catedráticos que possa em ensinar, ela está bem próxima de você e bastante mutável, porém, não consigo entender como tanta gente que se aproxima dela, descontrola se achando dono da verdade, se corrompem e invade a liberdade alheia.

Pedro droPe...(27/07/07)

Comentários

mila. disse…
sempre achei que a liberdade está dentro de cada um de nós.

me identifiquei muito com esse teu texto aqui, voltarei!

beijo moço ;*

Postagens mais visitadas