Presença



Hoje teu gosto me veio à boca,
Como se a gente nem fosse passado ou ausência,
E tudo tivesse parado no tempo,
Percebo em mim um tanto de você,
A língua, o sabor, o toque e o riso,

Pequena.... Vira e mexe sinto teu cheiro do nada,
Não é questão de fragrância do perfume,
É um meio, cheiro presença do meu lado,
Tem dias que tenho certeza de ouvir sua voz,
E posso garantir que sinto e sinto falta,
Das tuas incertezas,
Tantas perguntas...

Me falta loucura, não a minha..., mas, as nossas...
Pelos caminhos, pelas horas, pelo tempo,
Pelo “pode não”, o não dever,
Pelo deserto desta rua ou esse escuro...

Me falta os teus sentidos e gemidos, depois de uma noite de bebidas,
O teu desejo de ser descoberta e descobrir,
A tua vontade de vencer,
O teu não querer, por querer...

É...
Falta em mim, ou talvez nem falte,
Pois, tenho certeza que aqui, em mim, ainda tem muito de você!


Pedro Drope (16/10/2015)

Comentários

Postagens mais visitadas