Use-me!


Apenas queria que você me usasse, sem pena, sem dó, sem pudor, sem rancor, sem culpa, sem lamentações, nem se preocupasse com o que vou ficar pensando e nem como vou me sentir depois. Esperava mesmo que agisse com abuso de poder, que você fosse mandona, egoísta, egocêntrica, radical e insensível, mas que se aproveitasse de mim como ninguém aproveitou, e que gastasse todas as minhas forças arrancando todas as minhas poesias e músicas, e extraísse de mim até a última gota de toda arte e criatividade que posso gerar se um dia eu sofrer por você.  Queria que de mim não sobrasse mais nenhum carinho, nenhum afago, dengo, carícias, massagens ou cuidados. Porém, nem é necessário que você me ame, nem se apaixone, goste ou que tenha alguma inclinação afetiva e nem quero que você se preocupe com nossa amizade, cumplicidade, harmonia, afeição, ternura, afeto, dedicação, apego, ou laço. Apenas preciso que extraia tudo que posso ter de melhor e vá embora...

Eu só quero que você me use pelo menos uma vez,

Se quer...


Pedro Drope (18/03/2014)

Comentários

Postagens mais visitadas