Melhores dias


Como estava falando a você, dos meus 20 anos até os 40, considero os melhores anos da minha vida, então hoje posso afirmar, sem dúvida nenhuma, que cada dia desses anos todos me fará muita falta quando eu estiver mais velho. Não quero lamentar a vida ou dizer que daria tudo que eu tenho pra voltar no tempo e nem me questionar que perdi meu tempo com alguém que não valia a pena. Entre esses anos, temos o vigor da saúde, o trabalho como sustento das nossas diversões, loucuras e prazeres, temos a nossa liberdade poética e da vida, somos os sonhos e a força para as realizações. Para alguns como eu, ainda temos o não compromisso de ter que responder por família e filhos. Então, decidi não entregar nenhum dia sequer em uma relação que considero mais ou menos, minguada ou aguada, e nem vou empurrar com a barriga qualquer relacionamento gastando assim os meus melhores anos.

 Mas, há quem discorde e diga que a vida só começa aos 40. 

Precocemente, a minha já começou faz tempo... Será?!? 

 Pedro Drope (13/03/2014)

Comentários

Postagens mais visitadas