Unhas e Prazer

 
Ela dança sobre meu corpo,
Eu deito sobre seus riscos,
Suas cores, curvas, rabiscos e sinais,
Seus traços me traçam em poesia,
A luz pouca seduz e não incomoda,
Encantos de um corpo colorido e dolorido,
Unhas vermelhas rasgam minhas costas,
Carne viva sem dor, sem dó,
Esfregam pernas, peitos, bocas e gemidos,
Acelera os batimentos, perde a respiração,
Aproxima calor, suor e tantas vontades...
Ela é o que ouve,
Ele é o que ver,
Puxa ar, sons, anseios e vontades,
Espreme pele contra pele segurando a borda da cama,
Tudo se tornar sensível,
Dentro e o prazer,
Lábios leves de levem mordem,
Brinco com o brinco da tua língua,
Penetram lembranças dentro de mim no outro dia,
Tamanha manha de manhã,
Dengo do teu soninho,
Beijo e sigo...

Pedro Drope (13/07/2012)

Comentários

Postagens mais visitadas