Dia Perfeito


Era um dia normal. Estava voltando do trabalho e dirigindo em sentido a faculdade, dia de prova, bastante calmo e ouvindo Dia perfeito de Filipe Catto. Sabe aquele dia que será só mais um em sua vida e que nada de especial poderá acontecer? O trânsito como sempre lento, quando ao meu lado parou um ônibus que transportava alunos de uma faculdade, olhei para o lado, avistei uma menina linda de cabelos pretos lisos, que me olhou discretamente e depois tirou a visão, olhei novamente e ela me olhou. Com um meio-sorriso acenou com a mão, sorrindo fiz gestos pedindo o telefone, ela fazendo mímicas disse que não poderia, mas eu insisti algumas vezes e ela começou a me dizer os números 8632... E o trânsito andou e o ônibus dela veio parar na minha frente impossibilitando que eu conseguisse vê-la. Mas continuei seguindo, e tentando anotar no papel meu telefone, quase bati em um carro que surgiu na minha frente, mas continuei a minha perseguição, tentando passar o ônibus pela direita pra ficar ao lado da janela que ela se encontrava, foi quando, sem esperar, o ônibus entrou na rua à direita, uma rua estreita e que só daria uma fila única e que era fora do meu trajeto, só faltava 20 minutos para minha prova e eu tinha que decidir: seguir o ônibus ou meu caminho. Lógico que tratei de esquecer a prova e fui atrás, nessa hora eu já tinha aumentado o som do carro e já estava bem sorridente com tudo que estava acontecendo. O trânsito novamente parou e fiquei a três carros dela, não tive dúvida, deixei o carro ligado e abri a porta, sai correndo entre os carros até chegar na janela que ela estava, sem acreditar e já sorrindo com algumas amigas me passou o papel com o telefone pela janela, uma troca rápida de olhares, e voltei para o carro. Foi nesse momento que percebi que vários motoristas e passageiros de outros carros estavam saindo com cara de desesperados e curiosos dos seus veículos, achando que poderia ser uma briga de trânsito, quando me viu de cabelos soltos, sorrindo e com um papel na mão, um taxista da faixa contrária chegou a me perguntar o que estava acontecendo... E eu respondi: - É apenas a busca de um contato por um encanto. Sorri achando que ele entendeu, fiz a volta e fui logo ligando para ela que também sorria com tudo que tinha acontecido. Nos falamos rápido, pois ela também estava chegando na faculdade dela para fazer uma prova. Depois trocamos várias mensagens por celular e dias depois, tivemos mais contato por internet... Porém, nunca mais nos encontramos pessoalmente... Acredito que foi um encanto por algumas horas, o suficiente pra mudar com os meus sentimentos e mexer com a noite dela, o bastante pra modificar qualquer dia comum. Até tentei convidá-la pra sair, porém ela não permitiu, pois tinha um relacionamento, mas que, segundo ela, já estava na fase aguada e sem cor, aquelas relações que a gente não tem mais esperança que vai dar certo e fica dentro delas, esperando que o outro termine, por falta de coragem e deixamos o tempo passar.

Após de dois meses... Falei com ela, que se lamentou de não ter saído do relacionamento quando nos conhecemos, hoje ela está grávida e descobriu que não o ama mais.

E eu fiquei pensando como a vida nos concede alguns sinais e não entendemos.

Acorde!!!

A vida pode está proporcionando um sinal verde pra você também, siga em frente.

Tomou?!?

Comentários

Karla Maranhão disse…
Nossa!!! É uma história um tanto inuzitada e porque não dizer ousada!!! Acredito que tudo é válido no amor, as pessoas tem que arriscar mesmo, quem sabe numa outra situação como essa, ou parecida, não se encontre um grande amor!!!!!
Anônimo disse…
Lembro bem dessa historia...

Postagens mais visitadas