Desapego



Às vezes tenho que tomar decisões sem pensar, assim faço com o meu desapego. Procuro não pensar muito, apenas substituo as horas que agora estão vagas, mudo as pessoas e os lugares onde vou, e, como um passe de mágica, o ser rendido volta em uma velocidade estonteante a dançar sozinho por esta sala, a sorrir tomando banho, a andar enrolado no lençol branco, nú e com as luzes todas apagadas desse apartamento, aguardando chegar a inspiração pra escrever. E quando vem passo horas entre palavras e goles nesse cálice. Sabe o que me sobra de melhor em cada final de relação? Uma vontade enorme de escrever, criar e curtir a vida. Costumo dizer que tenho duas alegrias na vida: uma quando começa uma relação e outra quando termina. Acho uma vida tão pouco pra quem é feliz. Quanto à felicidade? Ela já está comigo, não entrego nunca a alguém. Não troco minha felicidade por um amor que não foi muito longe. Desapego-me!!!

Pedro Drope (20/03/2012)

Comentários

Postagens mais visitadas