Saudades


Quanto tempo não encontro poesias dentro de mim e de você? Quanto tempo não cantamos a mesma música e nem temos hamonia alguma em acordes e dissonantes? Tempos e mais tempos, que seu sorriso não são motivos das minhas palhaçadas sinceras que aguarda de forma anciosa aplausos e assuvios? As minhas fantasias não passam de um simples pierror sem cor. Hoje eu só consigo pintar quadros em preto e branco, com imagens distorcidas e tremulas do seu rosto. Já não tenho motivos pra compor e nem muito menos pra sorrir. Nem consigo sentir seu cheiro do nada, andando na rua, por que já nem tem mais graça. As canções que ouço já nem mais faz lembra você, mas, mesmo sem saber por que sinto saudades imensa, que aperta meu peito como se fosse pular fora.

Te espero eternamente...

TE AMO Liberdade...

Pedro droPe (27/02/07)

Comentários

Postagens mais visitadas