Mundos


Sem mover nem se quer os cílios, consigo criar mundos e dentro deles muitas vezes os acontecimentos são totalmente inversamente proporcionais há como eu gostaria que fosse e neste exato momento consigo mesmo parado suar, alterar o batimento cardíaco, sinto vontade de discutir, tenho ciúmes, fico preso, brigo e até transformo meu estado de espírito, me desequilibro. Porém, ultimamente tenho conseguido criar mundos da forma que mais quero, eles são formados cheios de sorrisos, flores, estrelas, cores, cheiros, afeições, carinhos, paciência, equilíbrio, poesias, músicas, sonhos, amores e liberdade. O bom disso tudo é que tem horas que nem sei se esse mundo é o que estou inventando ou é o que realmente vivo. Acabo sempre misturando tudo dentro de mim e ligo esse liquidificador cheio de vida...


Pedro droPe(10/07/07)

Comentários

Anônimo disse…
Lindo... perfeito!
Beijos
Mona Azevedo disse…
pois é. gostei desse. imprimi!

=D
Anônimo disse…
Esse texto é um dos meus favoritos. Parabéns denovo! Quando eu crescer quero escrever bem que nem tu! Beijo!

Postagens mais visitadas