Muito obrigado

Foto by Pedro droPE... (Enquanto isso na Sala de Justiça)

Apesar presente, em minha presença ficaste ausente, perdesse a cor, o brilho, o que mais poderia trazer sentido, nem apenas me trouxesse o contraste, torna-se sem música, sem compasso, me arrancasse a harmonia, o equilíbrio e até ritmo, me parecesse como silêncio, se tornando brando, não passaste de simples preto e branco, agisse pequena, se deixando em miúdos, como os restos do servir pro nada, só não chegaste ao nada, por que notei que em mim só servisse pra desperta que estou vivo.


Infelizmente dane-se.

Pedro droPE(21/07/06)

Comentários

Mona Azevedo disse…
o infelizmente dane-se no final ficou show! UHSAUHHUASAS...

ai... maldita reflexão q seus textos me fazem fazer. HUSAHUSAUHASUHASUHSAUHASUHASUHASUHASUHSUAH =D
Anônimo disse…
Mas, se pelo menos serviu para despertar o que vive em você, basta.




Se você não encontrar razões para VIVER, invente-as.



Abraços, flores, estrelas..

.

Postagens mais visitadas