Desarrumo meus conceitos

Foto na Gruta da Lapa Doce - Chapada Diamantina - Bahia

Em um mesmo dia, por algumas horas tento me parecer normal, habitual, faço coisas repetidas do meu dia anterior, convencionais e necessárias. Viro eco na minha própria existência, xérox da minha imagem, espelho do meu ego, cópia dos conceitos alheios ou um disco arranhado na pior música do lado A. Nestes casos é quando encontro o pior de mim, me torno uma ave de canto insistente, monótono e sem penas. Porém, logo em seguida entro em contradição comigo mesmo, quebro minhas vertentes, desarrumo meus conceitos, escandalizo com o meu passado, destruo meus preceitos, escuto uma canção nova, uma poesia que nunca li, observo uma pintura que nunca vi, aniquilo tudo que é formal, esqueço a moral e tudo que se parece ser legal. Pronto, é assim consigo me tornar transbordante de liberdade.
Você também consegue fazer o mesmo, né?
Pedro droPe... (12/07/2007)

Comentários

Carolina disse…
Acho que encontrei alguém mais metamórfico que eu. rs.

Faz parte da vida, essa desconstrução dos paradigmas pré-concebidos. Da verdadeira forma de viver, não da sobrevivência (mais comum).

Voltarei =)

Beijos!
Anônimo disse…
Pedro,


Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.



Abraços, flores, estrelas..

.

Postagens mais visitadas